terça-feira, 5 de maio de 2015

Tag: Estudos e dúvidas 


  
Bom eu já me encontro no segundo ano ou 3º período do curso de comunicação social de uma universidades estadual aqui de Minas Gerais, conhecida como Uemg. 
   Então quando cheguei na Uemg eu tinha uma mochila ou melhor um mochilão de expectativas e curiosidades pelo curso e claro pela própria universidade. Entrei com uma vontade nata de ser um jornalista, mas logo me apaixonei pela publicidade e suas artimanhas de convencer as pessoas. 
   Neste período fiz amizades, mas algumas se foram, Alana, Day, Maria Laura que deixaram saudades . 
   Bom 2015 chegou e eu logo fui sem muitas expectativas - acho que foi até melhor - e ainda bem que fui mesmo, grandes professores se foram, obvio que novos chegaram. 
Mas ai logo entrei na Inova ( agência de comunicação da Universidade) e aí surgiu um pouco mais de  ânimo, porém ao mesmo tempo acontecem várias coisas que me fazem pensar todos os dias se estou no lugar certo, não pelo curso de comunicação, acredito que por uma estrutura, professores, situações de mudanças ( não me adapto muito bem com isso).
   Galera eu falei tudo isso porque está chegando o meio do ano e várias universidades abrem as inscrições para vestibular, e  para quem está indeciso posso dizer que o curso de Comunicação é muito bom, mas é necessário se dedicar muito, isso é claro.
Mas caso vocês tenham dúvida se querem jornalismo ou publicidade ou qualquer outro curso, uma ótima opção são os testes vocacionais . Ajuda e muito!
E nada melhor que seguir o teu coração, pois é o teu futuro em jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário