domingo, 3 de maio de 2015

Meus preferidos 

  Bom começando com os preferidos, está o iPad Mini 3, está nessa nova fase dos produtos Apple, que estão super padronizados, iPhone, iPod, iPad e o MacBook seguem padrão de cor, prata, celestial e dourado. 
O que eu gostei foi apenas desta nova padronização, de resto as novidades vem com a  atualização, ah é claro que não posso esquecer de dizer da Siri, que agora fala português.

Já no You Tube, minha blogueira/vlogueira/Tuber está Niina " Niina Secret", ela tem um canal principal e outro de Vlogs que é super divertido. Super indico-a

Para minha tristeza e de milhões de fãs de Revenge ( minha mãe diz que quem gosta desta série é dramático), bom tirando isso kkkk, fiquei totalmente perplexo com o cancelamento, mas quem acompanha a série mesmo não querendo já esta prevendo que isso aconteceria. 

Que o novo álbum de Taylor Swift é um bapho, todos sabemos, mas depois que algumas músicas/clipes foram lançados, eu classifiquei Stay como meu clipe preferido dos lançados até o momento.

Para quem foi ao cinema, neste final de semana e viu Ponte Aérea, sabe que este filme nacional é demais, roteiro super bem escrito e jovial, bom eu adorei pois vivo nesta vida de ponte aérea (risos). E claro super indico.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário