quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Looks do lançamento de A Regra do Jogo

Pelas chamadas na Globo já sabemos que a novela vai ser babado e quando é assim, vira noticia  até antes da estreia. 
A nova novelas das 9h é escrita por João Emanuel Carneiro e com direção de núcleo de Amora Mautner, mesma dupla que fez a ainda inesquecível Avenida Brasil - um dos maiores sucessos de critica e audiência da Globo nos últimos anos - então podemos esperar que promete fazer a gente grudar na TV com muitas histórias de trapaças, romances.
Mas eu vim é falar dos meus look's preferidos de A Regra do Jogo.


Eu não sei quem é ela, e nem quero saber, linda você errou feio tá . As peças são lindas
mas tudo junto não rola.


Um look complicado, mas para fofa Bruna, eu gostei !


A cara da minha mãe, ficou simples e chique ao mesmo tempo.


Júlia Rabello é incrível né ? 


Minhas avó sem tomar os remédios dela, não faz isso. Essa blusinha roxa/uva estragou o look


Cauã parecendo um cafetão com essa camisa aberta, mas não errou, preto e branco.


A tem a Mili também de shortinho tipo vira de ano.


A eterna Cabocla estava chique sim viu, de Carolina Herrera.


Parecia até combinado né, vários looks branquinhos! É tendência sim , pelo amor de Deus, lindas do meu Brasil, cores nudes, preto, azul marinho é vida mulher, kkk. As apostas mais elegantes ficam por conta dos terninhos de Giovanna Antonelli, mas gostei do vestido de Alexandra Richter.


Gi Lancellotti estava gata de Lu Monteiro.


Bom é isso, difícil escolher o look ideal, mas é necessário ter um consenso sobre o que usar, look totalmente P&B, ai você linda vai lá e coloca um sapatão vermelho, não rolá né, Tudo precisa de coerência e muita 


Nenhum comentário:

Postar um comentário