quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Bruno Feder arma primeira exposição de fotos para ajudar Uganda



Com 70 fotos do dia a dia de Uganda, o fotógrafo Bruno Feder realiza sua primeira exposição “Uganda Edition”, nesta quinta-feira, no ateliê Vanessa Abbud, na Vila Nova Conceição, em São Paulo. É a primeira mostra oficial da empreitada, que começou com o incentivo dos amigos e foi crescendo. “O projeto começou em fevereiro deste ano, quando conheci uma fotografa que me convidou para ser assistente dela em Uganda por alguns dias. Após o trabalho, fui viajar sozinho pelo país e fiquei fascinado”. E só melhora, pois o dinheiro arrecadado com a venda das fotos (cerca de R$350 cada uma) será 100% revertido para a escola de Wanteete, na zona rural do país africano.

Uma novidade é que agora é possível ajudar as comunidades de Uganda in loco, participando das expedições com Bruno, que embarca para a África na semana que vem.  “Vai ser a minha terceira visita. E quem tiver interesse, pode ir comigo. Eu monto um programa de acordo para cada pessoa, com uma mescla de trabalhos em comunidades – como ir atrás de costureiro para fabricação de uniformes, comprar madeira para a escola – e passeios turísticos para conhecer o país, que é maravilhoso”.

Em tempo: Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho de Bruno Feder, é só visitar o Instagram @crossgeographic. A exposição “Uganda Edition” conta com o apoio da estilista Vanessa Abbud e da arquiteta Barbara Jalles.




Créditos: Bruno Feder

Uganda Edition
Quando: 13 de novembro, das 17h às 23h
Onde: Ateliê Vanessa Abbud
Rua Marcos Lopes, 346 – Vila Nova Conceição
rpsv: juliana@agenciaviva.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário