terça-feira, 26 de agosto de 2014

A bolsa é a moda

Quando falamos em couro, principalmente para as mulheres, a bolsa é a primeira coisa que as vêem na cabeça. Um mercado crescente e que fatura bilhões de dólares como por exemplo a nova-iorquina Coach é uma das lideres do segmento de bolsa de couro em todo mundo que faturou em 2013 a bagatela de 2,4 bilhões de dólares, outras como Louis Vuitton tem no seu faturamento quase 70% vindo da linha de bolsas, o mesmo acontece com Chanel e  Hermès. No Brasil marcas como Arezzo, Capodarte, Carmen Steffens criam a cada coleções modelos exclusivos, e alguns até com edições limitas. Com uma diversidade de modelos, marcas e preços que partem de R$180,00 (modelo básico ) até 34 mil reais um modelo da francesa Hermès. Então é só guardar aquele dinheiro e investir em um modelo ou marca da qual você gosta, até porque a bolsa é uma fiel companheira das mulheres.



Modelo Givenchy que no Brasil é vendido na Nk Store e pelo site Farfetch, modelo chega  custar até 13 mil reais.

Arezzo uma das maiores empresa do setor de bolsa e calçados no Brasil, mostra um modelo clássico tira-colo, faixa de preço é 380,00 

Schutz grife de calçados e bolsas chic e descoladas  do Grupo Arezzo, com outro modelo tira-colo à partir de 490,00.

A classica e chic Chanel 2.55 que ganhou mil e uma padronagem e cores, aqui no Brasil o modelo mais basico parte dos 8 mil reais chegando até a casa do 34 mil reais.







Créditos: Chanel, Schutz, Arezzo, Givenchy

Nenhum comentário:

Postar um comentário